Primeira Página

Mira-me bem! Foi assim que entrámos em 2025

Notícias de Coimbra | 3 dias atrás em 01-01-2025

Os relógios, ansiosos e vibrantes, marcaram o ritmo frenético da contagem decrescente para o fim de 2024. A Praia de Mira foi o cenário escolhido por centenas de pessoas que, ao som da música e num ambiente de alegria, se despediram do ano velho e deram as boas-vindas a 2025, com os corações cheios de expectativas para os 365 dias que se iniciavam.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

A noite começou em grande estilo com o grupo Velha Guarda, que trouxe ao palco êxitos intemporais das décadas de 1970, 1980 e 1990, aquecendo os ânimos do público.

Após a meia-noite, com um deslumbrante espetáculo de fogo de artifício refletido nas águas da Barrinha da Praia de Mira, foi a vez de Bárbara Tinoco emocionar os presentes com a sua voz encantadora.

A cantora trouxe fãs de norte a sul do país até à Praia de Mira.

A festa prolongou-se até de madrugada, encerrada ao som eletrizante do DJ Pedro Simões, da RFM, que assumiu o comando a partir das 02:00 do dia 1 de janeiro.

O Fim de Ano na Praia de Mira foi uma homenagem a Raul Almeida.

Para o presidente da Câmara Municipal de Mira, Artur Fresco, Réveillon RFM Praia de Mira 2024/25 é um evento que mexe muito com a economia local.

O Réveillon RFM Praia de Mira 2024/25 destacou-se também pelo seu propósito solidário. A exploração dos bares foi entregue à associação humanitária dos bombeiros voluntários de Mira.

À meia-noite, entre brindes e abraços, ecoaram os desejos de um ano novo marcado pela paz, o fim da guerra, o amor e a prosperidade. O ambiente festivo e unido na Praia de Mira simbolizou o otimismo de uma nova jornada que se inicia.

Seja pela música, pelos espetáculos ou pela solidariedade, Mira reafirmou-se como um destino especial para celebrar a chegada de um novo ano, deixando memórias inesquecíveis para todos os presentes.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE