Coimbra
Metrobus recomenda Waze e Google Maps para chegar ao Mercado Municipal de Coimbra
No âmbito do desenvolvimento dos trabalhos de construção do troço urbano do Metrobus Avenida Aeminium – Hospital Pediátrico, a cargo da Infraestruturas de Portugal, a partir de terça-feira, 11 de junho, o acesso à Rua Martins de Carvalho pela Rua da Fonte Nova vai estar cortado, anunciou hoje a Metro Mondego (MM).
Assim, o acesso ao estacionamento superior do Mercado Municipal de Coimbra, à Rua Martins de Carvalho, à Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação e à Sé Velha será efetuado pela Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes, passando a ser permitida a viragem à esquerda junto à escola Jaime Cortesão. A Rua Martins de Carvalho e a Rua da Fonte Nova ficam com o sentido de trânsito invertido e a Travessa Martins de Carvalho fica com duplo sentido.
No que diz respeito a cargas e descargas será permitido o acesso às zonas afetadas por esta intervenção de acordo com as possibilidades decorrentes da evolução da obra.
Relativamente aos acessos pedonais estes estarão devidamente sinalizados no local.
Considerando os diversos constrangimentos inerentes aos trabalhos em curso, no âmbito das obras de construção das infraestruturas do Metrobus, a MM recomenda utilização de meios auxiliares de navegação, como o Waze e o Google Maps, onde os constrangimentos se encontram inseridos, podendo dessa forma conhecer sempre o melhor percurso em tempo real.
Related Images:
PUBLICIDADE