A nova tendência, vinda de Espanha: o uso dos supermercados Mercadona como “o novo Tinder”, está a fazer furor e há várias marcas e retalhistas que estão a utilizar as redes sociais associando-se ao fenómeno do ponto de encontro para solteiros se conhecerem.
A ideia começou como uma brincadeira e foi amplificada pela atriz Vivy Lin – que partilhou um vídeo no TikTok onde dizia que havia pessoas a visitar o Mercadona entre as 19:00 e as 20:00 para conhecer potenciais parceiros.
A brincadeira rapidamente se tornou viral, registando-se várias publicações sobre o tema.
É o assunto do momento. Se o fenómeno não foi aproveitado pela própria Mercadona para comunicar, alguns retalhistas concorrentes não perderam a oportunidade para marcar pontos.
O Lidl destaca “Podes ter encontros onde quiseres, mas casar é aqui”. “Podem vir… também temos ananases, bananas, chocolate, legumes e donuts”.
O Aldi revela que ” E a lua de mel é aqui”.
O Auchan diz que “para quem gosta, é de qualquer maneira”.
Até a PSP aproveitou o momento para comunicar e deixar alguns conselhos aos seus seguidores: “Seja na via pública ou no corredor de um supermercado, conduza com precaução, respeite os limites de velocidade e faça uso dos dispositivos de segurança”.
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