Portugal
Menor revela o que disse homem após dar gomas a colega: “Come devagar ou morres”
Imagem: Depositphotos.com
Seis menores queixaram-se, na terça-feira, 28 de novembro, de dores abdominais, vómitos e tonturas após ingerirem gomas oferecidas por um homem à porta da Escola Básica Dr. João das Regras, na Lourinhã.
Inicialmente, acreditava-se que as crianças teriam sido intoxicadas, contudo a GNR não encontrou indícios de crime. Fonte da GNR disse à agência Lusa que as análises efetuadas aos jovens na urgência de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) não revelaram a presença de estupefacientes ou de qualquer substância de envenenamento.
“Um dos menores apresentava as pupilas dilatadas”, pode ler-se no Correio da Manhã.
“A mesma fonte revelou ainda que antes da hora de almoço um indivíduo, que seguia numa carrinha, terá sido visto a distribuir gomas aos alunos”, acrescenta.
Só cinco das seis crianças foram transportadas para o hospital. Um foi assistido na escola. Os menores ainda se encontram em observação.
Ao jornal, uma das menores contou que o indivíduo disse a uma amiga sua: “Come devagar ou morres”.
A Guarda identificou e interrogou o suspeito e concluiu não haver qualquer crime, equacionando os sintomas à possibilidade de ingestão de gomas de forma excessiva pelos jovens.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE