Três cidadãos de nacionalidade colombiana estão em prisão preventiva pela suspeita de serem os responsáveis pela violação de uma menor de 17 anos em Sevilha (Espanha). O crime ocorreu esta semana depois de uma ida a uma discoteca em La Carlota, perto de Cordoba, na madrugada de domingo 31 de março.
Em declarações ao Canal Sur espanhol, a mãe da menor referiu que a filha “adormeceu e, quando acordou, estava a ser violada”. A mulher disse que a filha foi atacada pelos suspeitos que lhe ofereceram boleia para casa.
Devido à chuva que caía na altura, a filha e amiga saíram da discoteca e entraram num carro onde havia apenas dois lugares disponíveis.
PUBLICIDADE
Depois de deixarem a amiga, a menor adormeceu na viatura e acordou apenas quando estava a ser violada dentro do carro, num local que se assemelhava a um “descampado”.
Apesar de não haver provas, existem suspeitas que a jovem tenha sido drogada. Após a apresentação de queixa nas autoridades policiais, os suspeitos foram detidos e apresentados às autoridades judiciais onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
A vítima e familiares estão a receber apoio psicológico.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE