O menino, de 11 anos, que ficou ferido com gravidade após ter sido atropelado por uma viatura ligeira na localidade de Barreirinhas, em Alcanede, concelho de Santarém, na manhã de domingo, 21 de janeiro, já se encontra a recuperar.
Recorde-se que o condutor abandonou o local sem prestar assistência à criança, que foi transportada, em estado grave, para o hospital. Mais tarde, o homem entregou-se às autoridades.
PUBLICIDADE
Eduardo Gameiro regressou este fim de semana a casa após vários dias de internamento. Como forma de agradecimento, a mãe, Olga Ferreira, agradeceu: “Quero deixar um enorme agradecimento a todas as pessoas que têm estado connosco neste momento difícil. A quem encontrou o meu filho e a quem lhe prestou socorro, desde os Bombeiros Voluntários de Alcanede ao médico do INEM, Dr. Henrique”.
E prossegue: “Aos médicos que rececionaram o Eduardo na urgência do Hospital de Santa Maria, ao Dr. António da cirurgia pediátrica, aos doutores da cirurgia plástica, às enfermeiras e auxiliares do SO e internamento pediátrico, à psicóloga Dra. Sofia, à fundação Ronald McDonald que me acolheu e a muitos outros que nos ajudaram nesta semana, têm sido impecáveis. Muito obrigado a quem fez promessas e a quem foi pôr velas, por ele, em Fátima”, pode ler-se no Portal Alcanede.
Related Images:
PUBLICIDADE