Coimbra
McDonald’s está a recrutar jovens entre os 18 e os 25 anos
“Grandes Histórias começam aqui” é o novo conceito de Employer Branding lançado hoje pela McDonald’s Portugal.
Destinada a jovens dos 18 aos 25 anos, com enfoque em quem procura uma primeira experiência profissional e trabalhadores-estudantes, a campanha “Grandes Histórias Começam Aqui” visa demonstrar que a McDonald’s é uma “porta de entrada no mercado de trabalho” e que tem vagas abertas para o futuro dos candidatos.
Com um tom de comunicação irreverente e em sintonia com as referências sociais e visuais desta faixa etária, a campanha é inspirada no universo de social media, marcando presença em digital, redes sociais, rede de metro de Lisboa e Porto, canais próprios da marca- site e APP McDonald’s- e plataformas de comunicação interna.
As candidaturas podem ser submetidas em mcdonalds.pt/jobs e a empresa vai estar presente na Bolsa de Empregabilidade e Turismo, na BTL, a 15 e 16 de março, dando a conhecer a nova imagem e oportunidades de emprego.
Enquanto empregador, a McDonald’s assume o compromisso de proporcionar boas condições de trabalho, oportunidades de crescimento profissional, formação e desenvolvimento de competências profissionais e interpessoais.
Com este novo posicionamento, a empresa visa reforçar a sua aposta nos jovens talentos, desafiando-os a começar o seu percurso na marca.
Sofia Mendoça, Diretora de Recursos Humanos da McDonald’s Portugal garante que “Com este novo posicionamento- Grandes Histórias Começam Aqui- queremos, maioritariamente, chegar aos jovens que procuram uma primeira experiência no mercado de trabalho ou complementar o trabalho com os estudos ou outras atividades. Cerca de metade dos nossos 6.500 colaboradores têm menos de 25 anos, e estamos cientes da relevância do nosso papel como ‘porta de entrada’ no mercado de trabalho. Queremos reforçá-lo, convidando-os a ‘começarem connosco’ o seu percurso profissional
Em troca, oferecemos a possibilidade de crescer e adquirir competências em diversas áreas- como o trabalho em equipa, o sentido de responsabilidade, disciplina, o companheirismo, a polivalência e resiliência, entre muitos outros – permitindo desenvolver uma série de caraterísticas interpessoais e comportamentais, muito relevantes para a integração no mercado de trabalho e em qualquer empresa, constituindo uma ‘formação para a vida’, qualquer que seja a sua escolha profissional no futuro.”, conclui a Sofia Mendoça.
&;
Related Images:
PUBLICIDADE