Região
Mau tempo provoca estragos em Oliveira do Hospital
Oliveira do Hospital foi um dos municípios do distrito de Coimbra que foi fustigado pela forte chuva que caiu durante este fim de semana, 7 e 8 de janeiro. Há registo de deslizamentos de terra e pedras e ainda quedas de árvores.
A Estrada Municipal (EM) 514 vai estar cortada ao trânsito, até novas indicações da Proteção Civil. No sentido descendente, o trânsito está interdito, a partir do cruzamento das Quintas de São Pedro, em direção a Penalva de Alva. Já no sentido ascendente, a circulação está cortada e a Av. António José Madeira Dias (junto à sede da UF de Penalva de Alva e S.S. Da Feira), no sentido S. Gião.
“A Proteção Civil do Município de Oliveira do Hospital está em estado de alerta e, em colaboração permanente com a GNR e as corporações de Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital e Lagares da Beira, encontra-se no terreno a trabalhar na resolução de diversas ocorrências provocadas pelas condições meteorológicas adversas e que, fundamentalmente, consistem no deslizamento de terras e queda de muros”, lê-se na nota publicada nas redes sociais do município.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE