Mundo
Matou família e uma trabalhadora do McDonald’s antes de se suicidar
Um homem matou hoje a tiro dois familiares e uma trabalhadora de uma cadeia de ‘fast food’ antes de se suicidar numa zona rural do sul do Estado norte-americano da Geórgia, divulgou o médico legista local.
O atirador matou a sua mãe e a sua avó em duas casas perto da sua e matou uma mulher num restaurante da McDonald’s no centro de Moultrie, referiu à agência Associated Press (AP) o médico legista do condado de Colquitt, C. Verlyn Brock
PUBLICIDADE
A principal agência policial do Estado (Georgia Bureau of Investigation) adiantou apenas em comunicado que ocorreram “múltiplas mortes” em diferentes locais.
“Estamos a trabalhar para obter mais informações e encontrar algumas testemunhas adicionais”, explicou, numa mensagem de correio eletrónico, o agente especial encarregado pelo caso.
Sabrina Holweger, que trabalha num consultório optometrista perto do McDonald’s, contou que chegou ao trabalho de manhã com um colega e encontro a polícia junto ao restaurante e o corpo de uma mulher baleado e caído junto à porta.
A mesma fonte explicou que a mulher que morreu no restaurante era a gerente da manhã e que o atirador trabalhava naquele espaço.
Moultrie, uma cidade com cerca de 15 mil habitantes, fica a cerca de 95 quilómetros a nordeste de Tallahassee, na Florida.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE