Portugal

Mata rapaz após “fazer piões na zona”

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 meses atrás em 11-10-2024

Imagem: PSP

A PSP de Viseu anunciou ter identificado a condutora que, às 00:35 de hoje, atropelou mortalmente um jovem de 21 anos junto aos serviços centrais do Instituto Politécnico de Viseu e depois fugiu.

PUBLICIDADE

publicidade

Em comunicado, a PSP referiu que, após diligências, “foi identificada a condutora, de 21 anos, que foi constituída arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência”.

PUBLICIDADE

Segundo a PSP, o jovem, natural de Leiria, foi atropelado na avenida Tenente-Coronel Vale de Andrade, numa zona de bares da cidade. Apesar de ter sido transportado ainda com vida para o Hospital de São Teotónio, acabou por falecer às 02:05.

No local, estiveram uma Equipa de Sinistralidade Rodoviária e uma Brigada de Investigação de Acidentes de Viação da PSP de Viseu.

“Ao veículo envolvido no acidente foram efetuados exames periciais para preservação de provas”, que foram integrados no processo, acrescentou a PSP.

Relatos de testemunhas deram conta de que o jovem foi projetado por vários metros e de que a condutora andava “a fazer piões naquela zona”.

O jovem de Leiria estaria em Viseu a visitar amigos que estudam nesta cidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE