Crimes

Mata amante por causa de espuma para a barba, tapa corpo com pedras e deixa bilhete falso

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 horas atrás em 25-04-2025

Imagem: CMTV

Manuel Costa, com cerca de 50 anos, estava desaparecido desde 15 de abril. Poucos dias após o seu desaparecimento, surgiram novos desenvolvimentos, levando a polícia a reabrir a investigação com uma nova perspetiva.

De acordo com a família e amigos, a última vez que Manuel foi visto foi no dia 15 de abril. No entanto, durante a noite, um bilhete enigmático apareceu na montra de um café que o desaparecido costumava frequentar, com uma mensagem alegadamente escrita por ele: “Não se preocupem comigo. Estou em casa do meu namorado no Porto”. A mensagem ainda incluía um número de telefone, que mais tarde se revelou ser falso. O bilhete foi entregue às autoridades pela família, que logo suspeitou de algo errado, dado o comportamento estranho do suspeito.

A situação tomou um rumo dramático quando as investigações começaram a revelar outros detalhes. Suspeita-se que o amante de Manuel da Costa, identificado como o principal suspeito, tenha sido o responsável pela morte do homem. Segundo a família houve uma discussão em torno de uma espuma de barbear, tudo por causa de um troco que o suspeito não devolveu à vítima e esta foi confrontá-lo.

PUBLICIDADE

À CMTV, a irmã da vítima mortal conta que o cadáver foi enterrado à beira de uma árvore, um local que o suspeito escolheu para esconder o crime. Depois, terá colocado pedras por cima do local onde o enterrou, numa tentativa de encobrir os vestígios.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE