Coimbra
Marques Mendes quer “correr” com Manuel Machado, António Costa e Rui Rio!
Marques Mendes aceitou o convite de Nuno Freitas para abrilhantar a singela rentrée do PSD de Coimbra.
PUBLICIDADE
Luís Marques Mendes “aterrou” no aeroporto internacional Coimbra depois de ter estado em Penela numa homenagem a Paulo Júlio e antes de ir a Viseu recordar “Os melhores anos” da Visabeira.
Quando recebei o convite de Nuno Freitas para almoçar no aeródromo de Coimbra, Marques Mendes lembrou-se “que há um ano atrás, eu vi o vosso querido presidente da câmara, justamente, a a fazer esta promessa de um aeroporto internacional”. Eu até fiz um comentário na SIC, não foi assim muito abonatório, mas lembrei-me desta coisa”.
Por isso, foi à Net para fazer uma reserva para vir de avião (para descansar as costas), mas afinal tive de vir de carrinho, ironizou.
O culpado é Manuel Machado, garante Marques Mendes, é por causa do líder da autarquia que Coimbra “marca passo, parou, estagnou” enquanto Viseu, Aveiro e Leiria vão crescendo.
Vocês têm de pensar a sério em mudar de presidente da Câmara, aconselhou Marques Mendes, pois o vosso “problema é a personalidade que está na Câmara”.
Marques Mendes, que sempre viu Nuno Freitas mais na politica nacional, do que na politica local, ficou surpreendido com o discurso do “talentoso” Nuno Freitas, o que lhe dá muita esperança para as próximas autárquicas.
E agora os títulos do comentário nacional de Luís Marques Mendes sobre três episódios “de uma gravidade imensa”: Infarmed – Palavra dada foi palavra desonrada. Pedrógão Grande: Afinal a coisa foi muito grave. Tancos: Aquele azarado daquele ministro Azevedo.
Se isto fosse com um governo PSD já tinha caído o Carmo e a Trindade, responde Marques Mendes, antes de perguntar: Onde é que está a oposição? Onde é que está a oposição para denunciar isto?.
Eles não se mantêm no poder porque têm muito jeito para fazer propaganda. Eles também se mantém no poder porque a oposição não faz o trabalho que devia fazer (palmas).
Parece que há medo de falar ao Dr António Costa! Mas qual é o problema? Estão à espera de irem para o governo? Eles continuam no poder porque a oposição não cumpre o seu papel e a sua missão.
Parece que há medo de dizer estas coisas. Estas coisas têm de ser ditas. Dizer estas coisas é servir o partido, conclui Marques Mendes.
Veja o vídeo do Directo NDC com Marques Mendes:
Notícia em desenvolvimento:
Related Images:
PUBLICIDADE