Empresas
MALO CLINIC lança campanha de comunicação de Natal e cria corrente de solidariedade social
MALO CLINIC lança campanha de comunicação de Natal e cria corrente de solidariedade social.
MALO CLINIC, referência mundial na área de implantologia, medicina e estética dentária, já ofereceu cuidados de medicina dentária a mais de 1.000 pessoas carenciadas de forma totalmente gratuita no âmbito da sua política de responsabilidade corporativa. A solidariedade social e o apoio dado à comunidade são o mote para a campanha de Natal da marca, que salienta também a aposta na inovação, formação, excelência clínica, experiência, confiança e preocupação com a sustentabilidade.
Aproveitando esta altura do ano, a MALO CLINIC decidiu também presentear a lealdade dos seus pacientes, oferecendo-lhes um voucher para a realização de uma consulta de avaliação, no valor de 100 euros.
Por forma a potenciar uma corrente de solidariedade social na comunidade, este voucher deverá ser oferecido a familiares ou amigos. Com esta iniciativa, a MALO CLINIC inicia uma onda de solidariedade social e generosidade a nível nacional, envolvendo e permitindo que todos os seus pacientes ofereçam sorrisos e distribuam felicidade, a todos aqueles que lhes são mais próximos.
A campanha da MALO CLINIC estará presente em televisão, imprensa, digital e redes sociais, tendo sido criada e desenvolvida pela equipa de Marketing e Comunicação interna. Entre as peças desenvolvidas encontram-se os vídeos “Criamos Sorrisos… Mudamos Vidas”, “Planeta a Sorrir” e “Chain Reaction”.
Alexandra Malo, diretora de Marketing e Comunicação da MALO CLINIC; afirma que “Na MALO CLINIC, damos cor aos sonhos de quem nos visita. Criamos e recriamos sorrisos para, assim, mudarmos vidas. Há quase 25 anos que elevamos a medicina dentária, a uma arte, de forma a proporcionar a todos os nossos pacientes, a felicidade que merecem. Para tal, investimos na formação contínua da nossa equipa, porque a medicina dentária é uma ciência em constante evolução. Apostamos na Investigação & Desenvolvimento, porque queremos colocar à disposição as melhores técnicas e os melhores produtos. Partilhamos o conhecimento adquirido, ao longo deste quase um quarto de século de experiência, porque consideramos ser esse o nosso dever, sempre em prol de um bem comum: a Saúde Oral de todos. Fatores que nos permitem estar na linha da frente, em termos de inovação. Patenteamos produtos revolucionários, seguimos na vanguarda da era da digitalização e contamos com o apoio de um laboratório especializado, capaz de responder prontamente a qualquer solicitação. Este Natal quisemos ir mais longe, pelo que decidimos criar uma campanha única que assenta numa lógica de sorrisos em cadeia. A generosidade faz parte do ADN da MALO CLINIC, bem como partilhar aquilo que temos de melhor”.
A estratégia da MALO CLINIC aposta na potenciação das suas vantagens competitivas, nomeadamente um corpo clínico de excelência com mais de 120 médicos dedicados em exclusivo, a experiência acumulada na reabilitação oral única no mundo, com mais de 160 mil pacientes, 14 clínicas e 6 laboratórios. A contínua atividade na área de Investigação & Desenvolvimento permite validar e aperfeiçoar protocolos clínicos, tendo já conduzido a 93 publicações científicas e obtenção de inúmeras patentes.
A aposta na Inovação e na Investigação & Desenvolvimento vai ser reforçada, estando já em marcha um investimento para fomentar um maior número de estudos e desenvolvimento de novas patentes.
A MALO CLINIC tem atualmente 44 projetos de I&D em curso, que envolvem mais de 60 colaboradores, e prevê o alargamento do ecossistema de inovação, com o reforço das parcerias estratégicas com fabricantes de renome internacional.
Related Images:
PUBLICIDADE