Portugal
Mãe de Claudisabel: “Mesmo que não tivéssemos sobrevivido, ao menos morríamos juntas”
A mãe da cantora Claudisabel, Raquel Madeira foi a segunda convidada do programa ‘Siopa Convida’, da CM Rádio, e recordou a morte da filha, que morreu há cerca de dois anos depois de um acidente de viação.
“Tem sido muito duro. Não é viver, é sobreviver. Estou um pouco melhor, mas foi muito complicado fazer as pazes com Deus. Era uma revolta grande, perguntava ‘porquê ela'”, contou. O episódio vai para o ar este domingo, 24 de novembro.
PUBLICIDADE
“Era para ter ido com ela ao programa, mas na véspera soube que não conseguia ir porque lhe arranjaram apenas um quarto single, mas quando chegou lá afinal era um duplo. Se eu tivesse ido, isto não teria acontecido”, disse, acrescentando que o seu desgosto “é não ter ido”: “Mesmo que não tivéssemos sobrevivido, ao menos morríamos as duas juntas”, pode ler-se no Correio da Manhã.
De luto, a progenitora vai todos os dias ao cemitério. “Sinto necessidade de ir lá todos os dias. Ponho os joelhos no chão e abraço a campa da minha filha e pergunto porque é que eu não fui com ela”, partilhou.
Recorde-se que Claudisabel morreu aos 46 anos. O carro que a cantora conduzia foi abalroado por outro, na A2, na zona de Alcácer do Sal. A cantora não resistiu.
Related Images:
PUBLICIDADE