Empresas
Madonna celebra novo álbum com Amarguinha!
Madonna lança hoje o seu novo álbum, Madame X, e celebrou o momento com uma story no Instagram, em que vemos a rainha da pop a preparar uma Amarguinha com visível entusiasmo.
Na sua fase criativa mais portuguesa de sempre, a autora de inúmeros sucessos mundiais escolheu uma bebida que é um autêntico símbolo de portugalidade e uma referência na sua categoria.
“Se a Madonna é a rainha da pop, a Amarguinha é a rainha das amêndoas amargas “, reagiu Sónia Oliva, responsável da marca, atualmente distribuída pela Companhia Espirituosa. “A escolha de Madonna reforça o que sempre afirmámos – que a Amarguinha é a referência de amêndoa amarga em Portugal”, acrescenta.
“Madame X” é o 14.º álbum de Madonna e um dos mais ecléticos e inquietos da sua discografia. Nele podemos ouvir um pouco de tudo: fado, house, hip-hop, funk e música clássica. É um pouco como a Amarguinha, transversal a todas as classes sociais, gostos e idades.
A Amarguinha é a receita tradicional algarvia de amêndoa amarga. Deve beber-se com gelo e limão. Mas, se preferir fazer como a eterna “material girl” na sua story de Instagram, junte-lhe ainda água tónica.
Por coincidência (ou talvez não…), também a Amarguinha se estreia hoje nas redes sociais.
Desde 2012 que a Companhia Espirituosa se dedica à representação e distribuição de bebidas espirituosas em Portugal.
Com uma forte componente de criação de valor, e assentes numa estratégia de desenvolvimento sustentável das marcas representadas, é a terceira maior distribuidora no ranking nacional, com um portfólio composto por marcas como Licor Beirão, Beirão d’Honra, Adega de Portalegre, Amarguinha, Bushmills, Rémy Martin, LE Tribute, London N1, Gold Gr
Related Images:
PUBLICIDADE