Cidade
Machado “salta mais alto” que Cidade no Centro Olímpico de Ginástica
O Presidente da Câmara Municipal de Coimbra impediu hoje, 17 de julho, que fosse votada a abertura do concurso para a construção do Complexo Desportivo Integrado e Centro Olímpico de Ginástica, na Av. Mendes da Silva.
PUBLICIDADE
Manuel Machado tomou esta decisão depois da oposição ter colocado diversas questões sobre a forma como está a decorrer este procedimento concursal.
Ao decidir desta forma, o líder da autarquia local contrariou a posição defendida pelo seu Vice-Presidente. Carlos Cidade tem urgência e alega que não há motivos para adiar a votação, mas Manuel Machado optou mesmo por mandar corrigir o quês estará mais instruído.
A proposta deverá ser votada numa das próximas reuniões do executivo municipal de Coimbra.
Esta proposta, que já tinha vindo à reunião de Câmara de dia 18 de junho, foi aprovada na Assembleia Municipal de Coimbra de 2 de julho.
Voltou agora à reunião do executivo municipal para aprovação também das peças de procedimento – tais como o caderno de encargos, programa do concurso e anúncios – e do júri do concurso.
Ouça tudo o que foi dito sobre o complexo na reunião do executivo municipal de Coimbra de Coimbra:
O terreno municipal, situado na Av. Mendes Silva, tem uma área de 9394m2, uma área de implantação de 4645m2 e uma cércea máxima de 2 pisos e de 3 pisos, conforme indicado na planta de estudo de ocupação e estacionamento será o de concurso público e o critério de adjudicação o de melhor relação qualidade-preço.
Related Images:
PUBLICIDADE