Coimbra
Machado comemora um ano de mandato com as ideias e projetos do PSD?
O PSD diz que sim!
A oposição que saiu da situação adianta mesmo “que Machado, lançou um programa de festividades e inaugurações suportado num palavrório falacioso e com o qual tenta esconder as mentiras que nortearam a sua campanha.”
PUBLICIDADE
Os laranjas de Coimbra afirmam que “Manuel Machado, passadista na forma como faz a gestão do bem público e espelhando a ausência de um modelo de desenvolvimento para o concelho foi visitar as obras lançadas pelo anterior executivo fazendo de uma forma pouco séria passar a ideia de que seriam projetos e intervenções do atual executivo socialista.”
O PSD conta através de NDC “que nada tem contra o facto da atual Câmara dar continuidade às tarefas conceptualizadas e executadas pelo executivo anterior, mas considera inadmissível que o atual Presidente da Câmara de Coimbra se envolva na desaceleração da concretização de alguns projetos para deles tirar proveito político em detrimento da qualidade de vida das populações”.
A obra requalificação da Av. João das Regras, que teve a sua primeira adjudicação em Julho de 2013, contrariando o que pretendiam “os Vereadores do Partido Socialista” que “em coerência, aliás, com aquilo que defenderam na altura de apresentação do projeto” votaram contra, é agora o palco principal de Manuel Machado, no qual tenta esconder a ausência de novas ideias, novas políticas e novas intervenções no concelho e na cidade,acrescenta a informação do PSD.
Os social democratas dizem que “Todos estamos recordados, da oposição do Dr. Machado à obra de limpeza do Rio dos Fornos, candidatura submetida em Agosto de 2013 e da candidatura ao Programa Reabilitar para Arrendar, submetida em Junho de 2013, que incluía para além do Terreiro da Erva, a intervenção da Rua da Sofia e Avenida Central”.
Um ano depois o PSD considera que a conclusão das intervenções que estavam em curso são um imperativo ético e democrático e não uma arma de utilização política por alguém, cujo único objetivo é ajustar contas com o passado. Um ano depois da permanência de Manuel Machado na Câmara os conimbricenses deveriam ser informados do balanço das promessas eleitorais feitas pelo Partido Socialista e apresentados os projetos que estão a ser desenvolvidos para o concelho no âmbito do novo quadro de financiamento que abrirá muito em breve novas oportunidades.
“Coimbra não pode parar”, por isso o PSD afirma que “está na altura de o Dr. Machado ultrapassar o trauma de ter perdido as eleições à treze anos atrás!”
O PSD salienta que “esta atitude de ilusionista da política local deve ser desmascarada e neste contexto apresentamos de uma forma muito objectiva algumas das referências que demonstram que Manuel Machado tudo aproveita para tentar enganar os habitantes do Concelho de Coimbra.
Related Images:
PUBLICIDADE