Desporto
Lo haremos a Bingo da Académica?
Notícias de Coimbra descobriu em 6 de agosto. Académica confirma em 31 de outubro. Assembleia Geral aprova na hora o que parece ser um bom negócio para a AAC/OAF. O Bingo da Briosa vai falar espanhol.
Os sócios da AAC/OAF aprovaram na noite de sexta-feira a cedência posição contratual da Académica na concessão da exploração do bingo do clube aos espanhóis da Pefaco.
PUBLICIDADE
O futuro concessionário da sala de jogo do estádio Cidade de Coimbra pertence a um conglomerado empresarial que detém a concessão de vários espaços de jogo em diversos países e que se prepara para dominar o jogo de Bingo em Portugal, onde negoceia com outros clubes.
Os espanhóis prometem pagar uma renda mensal de 5 000€, mais um valor mínimo mensal de 10 000€, prometendo ainda investir um milhão de euros na renovação das instalações e manter as duas dezenas de funcionários.
A Assembleia Geral presidida por Castanheira Neves autorizou a AAC/OAF a constituir uma hipoteca sobre o pavilhão Jorge Anjinho a favor da Autoridade Tributária da divida da PROCAC, a sociedade académica que detinha as instalações que estão cedidas ao Still Is.
As finanças exigem o pagamento de quase 300 mil Euros de IRC, que julgam ter direito por causa da aquisição que o clube fez à sociedade em que é sócio maioritário, mas José Eduardo Simões entende que não deve pagar, pelo que enquanto se espera por uma decisão, a AAC/OAF vai apresentar o bem como garantia.
Em actualização
Related Images:
PUBLICIDADE