Na próxima sexta-feira, dia 21 de fevereiro, pelas 18:00, decorre a apresentação do livro de poesia “Rua do Arsenal”, de Ana Paula Jardim, na Estação Elevatória de Coimbra – Biblioteca Carlos Fiolhais.
A apresentação do livro será iniciada por Carlos Fiolhais, seguindo-se Ana Paula Jardim, autora do livro, que irá partilhar algumas palavras sobre a obra.
A sessão contará com uma intervenção de Paulo Kellerman sobre a ligação e colaboração que tem existido entre a poesia de Ana Paula Jardim e o projeto “Fotografar Palavras”, do qual é curador e coordenador. Por fim, João Rasteiro, poeta premiado, natural de Coimbra, encerrará a sessão com a leitura de alguns poemas da obra apresentada.
PUBLICIDADE
Este encontro, dedicado à poesia, pretende reunir autores, leitores e amantes da literatura num espaço dedicado à cultura. A entrada é livre.
A iniciativa integra o programa da Estação Elevatória de Coimbra – Biblioteca Carlos Fiolhais, que poderá ser consultada em www.aguasdecoimbra.pt .
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE