Empresas

Lipton “engana” fãs com a “morte” do sabor de pêssego

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 horas atrás em 25-03-2025

A marca Lipton causou um grande alvoroço nas redes sociais com uma notícia que deixou os fãs de Ice Tea em choque: o sabor de pêssego seria descontinuado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

Mas poucas horas depois, a empresa veio desmentir a informação, revelando que, na verdade, o sabor de pêssego “está para ficar”.

PUBLICIDADE

A publicação no Instagram, onde a Lipton anunciava a “morte” do sabor de pêssego, gerou uma onda de protestos online, com muitos consumidores indignados. A empresa explicou que, devido a um erro de calendário, havia confundido a data e pensou que já era o Dia das Mentiras, fazendo a jogada como uma estratégia de marketing. De acordo com a empresa, a situação pode ter servido como uma forma de testar a lealdade dos fãs do sabor.

No seu comunicado, a Lipton agradeceu o entusiasmo dos seus seguidores, afirmando: “O vosso amor pelo Pêssego não passou despercebido” e prometendo enviar uma surpresa para os fãs que reagiram com mais entusiasmo à notícia. A empresa ainda fez questão de reafirmar: “Eu nunca vos tiraria o vosso sabor preferido, fofinhos.”

Apesar do esclarecimento, muitos fãs sentiram-se enganados e expressaram a sua frustração, sobretudo após a confirmação de que a notícia não passava de uma manobra publicitária.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE