E se este Dia do Pai fosse marcado por uma conversa diferente? O Licor Beirão, o espirituoso Nº 1 em Portugal, lança um desafio único: que os filhos confessem aqueles pequenos deslizes do passado que os pais nunca souberam – até agora. No final, para compensar (e descontrair), nada melhor do que brindar com uma garrafa de Licor Beirão personalizada, feita à medida de cada progenitor.
Com a assinatura “Ouvimos e não julgamos”, esta campanha d’O Licor de Portugal pretende aproximar gerações e criar momentos memoráveis entre pais e filhos. Para dar o exemplo, vários influenciadores, como Mariana Bossy e Ricardo Weezy, juntaram-se à trend, partilhando as suas próprias confissões nas redes sociais.
E porque em tom de brincadeira se diz que “os pais têm um preferido”, o Licor Beirão aproveita para destacar os seus dois licores: Licor Beirão e Beirão d’Honra.
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O Beirão d’Honra tem um significado especial nesta celebração: foi desenvolvido pelo filho e neto do fundador da marca, José Carranca Redondo, em homenagem a um legado centenário. Um licor mais envelhecido e nobre, pensado para momentos que merecem um brinde à altura.
Durante esta campanha, os consumidores poderão encontrar nas superfícies comerciais garrafas de Licor Beirão (70cl) e Beirão d’Honra (70cl) com rótulos temáticos como “Para o Melhor Pai”, “O Pai Merece”, “Paizão do Coração” e “Super Pai”.
Já na loja online, os filhos poderão ir um passo além, personalizando os rótulos com confissões únicas e inesperadas. Uma forma original de transformar um presente num verdadeiro momento de cumplicidade e diversão.
Preferências (e confissões) à parte, o Licor Beirão deixa um convite claro: mais do que um presente, este Dia do Pai é para criar histórias que ficam para sempre. Que seja com muitos brindes e à Patrão.
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