Fama
LAMAÇAL DE VALÊNCIA FAZ UMA BAIXA NA CMTV
Francisca Laranjo foi obrigada a sair de Valência devido a um acidente no lamaçal desta cidade espanhola.
PUBLICIDADE
Filha dos jornalistas Tânia Laranjo e Eugénio Queirós, a repórter foi a escolhida pela CMTV para fazer reportagem na cidade espanhola depois do temporal e inundações da passada terça-feira no leste de Espanha.
Na sequência desse trabalho, a repórter partiu um tornozelo, tendo sido obrigada a regressar mais cedo a Lisboa mas com “com um sorriso” na face, como referiu o pai no facebook.
A acompanhar a informação está a imagem de Kika Laranjo sentada numa cadeira de rodas e onde é possível ver a “bota de gesso” na perna esquerda.
“Esta vida de jornalista de terreno tem também este lado. Na secretária a olhar para um ecrã era mais fácil. Mas a Francisca, está visto, não gosta de fazer jornalismo em cadeira com rodinhas (dependendo obviamente da cadeira)”, refere Eugénio Queirós.
Na opinião do progenitor, “fica esta “medalha, não vale um prémio Gazeta mas esse prémio é para totós”.
Refira-se que o leste de Espanha, em especial a região de Valência, foi atingido na passada terça-feira por um temporal que causou, provavelmente, as maiores inundações da Europa neste século.
Além das vítimas mortais, o temporal causou danos em habitações, empresas e infraestruturas de abastecimento, comunicações e transportes.
Related Images:
PUBLICIDADE