Primeira Página
“King”: de herói a “vilão” com a dona mais nova
O bulldog francês King “mimou com alguns pontos” a filha de Olímpia Romão.
Stressado com a situação vivida ao longo dos últimos dias, e sem a presença da dona em casa na noite de domingo, o animal mordeu Vanessa Romão na boca. “Muito por culpa minha”, afirmou no direto feito na rede social Facebook.
Em consequência desta situação, foi obrigada a ir ao hospital onde levou alguns pontos, como é possível ver no direto.
PUBLICIDADE
Apesar deste gesto, a filha de Olímpia Romão perdoa o “King”, principalmente por tudo o que ele fez entre 30 de outubro e 3 de novembro. Cinco dias em que nunca perdeu de vista a sua mãe e até a terá ajudado no período em que a temperatura estava mais baixa.
Encontrada no passado domingo, a mulher encontra-se ainda hospitalizada no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. “Está estável”, afirmou a filha na direto.
Vanessa Romão aproveitou para agradecer a todos aqueles que fizerem partilha e ajudaram nas buscas desde a passada quarta-feira. Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital e GNR local foram especialmente visados nos agradecimentos.
Olímpia Romão desapareceu na madrugada de 30 de outubro em Vendas de Gavinhos, concelho de Oliveira do Hospital. A mulher de 63 anos, que sofre de demência, saiu da sua habitação no Bairro da Escudela acompanhada do seu cão “King” – um bulldog francês.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE