O influencer, João Amorim, comprou uma aldeia, no concelho de Melgaço. Hoje, está a aumentar. Antes tinham cerca de 50 clientes e agora 100.
‘Meia-aldeia’ que João comprou no Parque Nacional Peneda-Gerês está maior e vai alojar 100 turistas
O número de casas, de terrenos e edifícios na Branda da Varziela, em Castro Laboreiro está a aumentar graças à construção de mais casas.
O jovem mostra a evolução das obras, onde estima investir mais de 1,5 milhões de euros, afirmando que o seu projeto, chamado “Fundo da Aldeia”, já não tem “só meia aldeia”.
“A nossa ambição é ser um dos melhores alojamentos de Portugal, dar emprego a muita gente e contribuir para o desenvolvimento da economia local”, afirma no vídeo publicado nas redes sociais, enquanto mostra terrenos onde também pretende construir e outras casas devolutas em vias de recuperação.
Recorde-se que João Amorim, “influencer” de viagens, comprou há mais de um ano “meia aldeia” em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês.
O fotógrafo revelou que o investimento inicial foi de 100 mil euros.
“Há muito tempo que sonhava em encontrar um lugar assim. E encontrei o lugar perfeito. Não imaginam o quão incrível é esta aldeia e quão bonito é este lugar”, contava na sua página de Instagram, onde conta a novidade de que comprara um conjunto de casas na Branda da Varziela.
O caminho que João Amorim percorreu até chegar a Castro Laboreiro foi contado por Paulo Azevedo, CEO da empresa de animação turística Montes de Laboreiro.
Related Images:
PUBLICIDADE