Desporto
José Eduardo Simões dá espectáculo na CM TV
Notícias de Coimbra reporta o “espectáculo” de JES no Palácio da Justiça de Condeixa-a-Nova. Como fomos obrigados a participar nesse acontecimento, preferimos, por uma “questão de segurança”, não classificar a prestação artística do Presidente da Académica.
PUBLICIDADE
Assim, para a além da reposição do nosso vídeo amador, onde aos 54″ somos “desviados do palco”, vamos recorrer ao texto do JN e às imagens do CM TV (dois excelentes hinos ao jornalismo independente), para que o e-leitor possa assistir a mais momentos da actuação de José Eduardo Simões. Ao minuto 1:07, o condenado que desta desta vez foi absolvido, solta um “peço desculpa” para os jornalistas da televisão, com o intuito de desviar as atenções, depois de ter dado uma palmada no aparelho de captação de imagem do NDC, que, pode ter abanado, mas não caiu. Provavelmente, viu que podia estar a cometer outro alegado crime e tentou emendar com uma mão o que tinha feito com a outra.
“À saída do tribunal, após a leitura da sentença, José Eduardo Simões aceitou falar aos jornalistas, bem como ser filmado/fotografado. Contudo, acabou por apresentar um comportamento estranho, ao rodar o corpo de tal maneira rápido, encetando depois uma descida apressada das escadas, que acabou por impedir a captação de imagens e som.
Já à saída do edifício, o presidente da Académica abriu os braços e colocou ambas as mãos na porta, tentando impedir a passagem de alguns jornalistas. Um deles, ao furar o “bloqueio”, acabou por ver a sua máquina fotográfica levar uma “chapada” desferida por Simões.”
MIGUEL GONÇALVES – JORNAL DE NOTÍCIAS
VÍDEO CM TV – BRUNO DE CASTRO FERREIRA / MARIA JOÃO FERNANDES
VÍDEO AMADOR NOTÍCIAS DE COIMBRA
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE