O Sexo e a Cidade
José Eduardo Simões dança, toca e faz comédia em Condeixa
Desta vez, o mais célebre “condenado” de Coimbra foi absolvido em Condeixa, com inteira justiça, diga-se. Razão suficiente para José Eduardo Simões decidir prestar declarações aos jornalistas, quando saia da sala de audiências do Palácio da Justiça da vila liderada pelo autarca que foi sua testemunha.
Estava tão feliz, que resolveu dançar uma mistura de marchas com samba, embora num registo de quem estava a curtir Steve Aoki. Roda, roda vira, roda, roda, roda vem, resolveu mudar de opinião, o que só surpreendeu quem não conhece os seus dotes artísticos. Assim, sem que se tenha ouvido uma razão o “disco” saltar do lado A para o lado B, decidiu descer as escadas em direcção à saída, o que não permitiu um conversa serena com os jornalistas da Lusa, JN, CM TV e NDC.
PUBLICIDADE
Querem ver que ficou melindrado com a ausências dos queridos diários?! Só pode. É imperdoável que tenha sido absolvido e amanhã não esteja na primeira página. Os amigos são para estas ocasiões.
José Eduardo Simões estava tão entusiasmado com a sua “prestação artística” que, ainda no átrio da casa da justiça, afastou uma das câmaras de filmar, acto que devemos relevar, pois pela forma como deu a palmada percebia-se claramente que julgava estar a afastar uma melga ou uma mosca mais atrevida e quem não tem Raid ataca com as mãos, mesmo que não estejam limpas.
Para terminar a sua actuação, sempre ao seu melhor nível e certamente para aproveitar as câmaras de vigilância do Parque de Estacionamento Municipal de Condeixa-A-Nova, JES decidiu fazer stand up comedy, tendo como público-alvo um simpático jornalista, que apesar de não ter comprado bilhete para este espectáculo extra, não deixou de lhe dar troco, ou não fosse ele um dos mais experientes e respeitados rofissionais da imprensa nacional.
Este senhor presidente de duas académicas é um verdadeiro cavalheiro, com elevada urbanidade, um grande artista com lugar nos melhores shows da vida, que merece todo o nosso respeito, quando perceber que nem todos os profissionais de comunicação social trocam a verdade por meia dúzia de bilhetes, mesmo que sejam de época e para a tribuna presidencial.
O Sexo e a Cidade agradece os momentos únicos que nos proporcionou e promete comparecer sempre que se justificar assistir a mais um momento de variedades do mais reputado “artista” da nossa praça.
Em actualização
Related Images:
PUBLICIDADE