Pedro Carvalhas, jornalista da TVI, sofreu um enfarte de sexta-feira (13 de janeiro) para sábado (14 de janeiro) , tendo sido assistido np Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde esteve internado, mas já teve alta, disse, esta quinta-feira, 19 de janeiro, ao NDC, fonte próxima do profissional.
O pivô da TVI apresenta o programa o segmento informativo do espaço “Esta Manhã” com Sara Sousa Pinto, Iva Domingues e Nuno Eiró, mas desde segunda-feira, 16 de janeiro, que foi substituído por Maria João Rosa.
PUBLICIDADE
O jornalista conimbricense já não publica nas suas redes sociais desde sexta-feira, onde demonstra com regularidade a boa disposição e a alegria da equipa das manhãs da estação de Queluz de Baixo.
Também nas redes sociais dos restantes elementos desta equipa não está nada mencionado sobre o internamento de urgência do profissional da televisão.
Refira-se que em 2011, Pedro Carvalhas foi operado de urgência a um aneurisma cerebral, correndo risco de vida, mas felizmente tudo se resolveu: “Tive muita sorte, a coisa correu bem e pronto, não há muito mais a dizer a não ser que fez-me repensar um bocadinho a forma de viver”.
NDC está a tentar obter mais informações junto da TVI, que ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.