Um ano após a sua memorável estreia a solo no Coliseu dos Recreios, a 13 de abril de 2024, com casa cheia, João Só assinala esta data com o lançamento da versão “Meu Bem (ao vivo no Coliseu de Lisboa 2024)”, disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais e YouTube.
Esta versão ao vivo traz nova vida a “Meu Bem”, tema originalmente lançado em 2009 no álbum “João Só e Abandonados”. “É emocionante ver como ‘Meu Bem’, escrita há 16 anos, continua a ressoar com tanta força. Esta versão ao vivo captura a energia única daquela noite no Coliseu, onde senti o carinho de quem acompanha esta jornada há tanto tempo”, revela João Só.
A celebração acontece no ano em que o artista completa 15 anos de carreira solo, marcada por seis álbuns de originais. Destaque para “Nos Tempos Livres” (2024), o seu trabalho mais recente que retomou as raízes de rock intenso dos primeiros tempos. Do álbum emergiram êxitos como “Eu Chorei”, “Hoje Não” e a poderosa “Paz Podre”, que mostram a evolução do seu percurso artístico.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE