As provas de doutoramento do vice-presidente do INMLCF, Doutor João Pinheiro, na Universidade de Santiago de Compostela receberam a nota máxima, “Sobresaliente cum laude”, informou hoje aquela universidade espanhola.

O novo Doutor com os membros do “Tribunal” (júri) e, do seu lado esquerdo, os orientadores da tese – a Professora Doutora Maria Sol Rodriguez (Universidade de Santiago de Compostela) e o Prof. Dr. José Luis Castellana (Instituto Médico-Legal da Galiza).
“Aparato laríngeo y sus variantes anatómicas: influencia en el diagnóstico de las asfixias mecânicas por compressión del cuello”(*) é o título de tese doutoral apresentada na quarta-feira, dia 1, ao Departamento de Anatomia Patológica e Ciências Forenses, da Faculdade de Medicina e Odontologia.
(*) “Aparelho da laringe e suas variantes anatómicas: influência no diagnóstico de asfixia mecânica por compressão do pescoço” é o título em português da tese de doutoramento do Doutor João Pinheiro.
PUBLICIDADE
O “Tribunal de avaliación” foi constituído por cinco professores das universidades de Santiago de Compostela, Saragoça e Lisboa e do Instituto Médico-Legal de Múrcia.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.