Política

João Francisco Campos quer continuar na Concelhia do PSD de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 meses atrás em 11-04-2024

João Francisco Campos, atual presidente do PSD Coimbra, anunciou hoje a intenção de se candidatar a um novo mandato à Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

Durante o seu primeiro mandato, iniciado em 2021, João Francisco Campos liderou o projeto “Coimbra 2025”, “visando preparar meticulosamente o processo eleitoral municipal em Coimbra. Este mandato foi marcado por um trabalho incansável na recuperação de núcleos de freguesias e na reaproximação entre os eleitos e os militantes. Além disso, foi dedicado à identificação e seleção dos melhores candidatos para as diversas juntas de freguesia da cidade”

“Podemos com segurança dizer que esse trabalho foi um sucesso tendo decorrido de uma forma tranquila, serena e sigilosa”, afirmou João Francisco Campos.

Foram também anos em que abriu o partido aos militantes e se realizaram várias discussões sobre a cidade – Educação e Mobilidade foram duas delas, afiança o também líder da União de Freguesias de Coimbra.

Os próximos dois anos apresentam novos desafios, incluindo o reforço do apoio do partido à coligação que atualmente governa a cidade, o suporte aos três vereadores do PSD no executivo, o continuo trabalho com as freguesias e a preparação de uma candidatura autárquica vencedora, salienta o candidato. 

João Francisco Campos apresenta-se a estas eleições como líder de uma equipa de mulheres e homens Sociais Democratas, “confiante no trabalho realizado, sereno perante os desafios que se avizinham e feliz por ver o crescente envolvimento dos militantes nas recentes vitórias do partido”.

PUBLICIDADE

publicidade

Após as eleições, a candidatura liderada por João Francisco Campos pretende envolver todos os militantes disponíveis para o PSD.

“O PSD é um partido rico porque somos uma massa imensa mas heterogénea. A nossa força vem das nossas diferenças e quero muito esgrimir ideias com quem pensa diferente de mim”, destacou o candidato, que tem como adversária Celeste Amaro.

Um total de 1046 militantes terão a responsabilidade de decidir o próximo presidente do PSD Coimbra.

As eleições decorrerão no próximo dia 20 de abril na sede do PSD, das 14:00 às 19:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE