O homem responsável por matar Joana, há três anos na Flórida, foi finalmente capturado depois de um utilizador do TikTok o ter reconhecido através de uma fotografia.
O crime aconteceu quando Joana estava no carro com o filho de quatro meses nos braços. O filho mais velho, então com quatro anos, assistiu ao tiroteio do banco de trás. Joana era ex-namorada de Williams, e o bebé que segurava era dele.
PUBLICIDADE
Williams desapareceu após o tiroteio. As buscas foram infrutíferas e a polícia até atribuiu uma recompensa de 25.000 dólares por informações que levassem à sua detenção, refere a CNN.
O suspeito só foi detido, em 2024, quando a 27 de novembro, alguém no México viu um vídeo do TikTok sobre o caso e avisou a Embaixada dos EUA que Williams estava a morar na Cidade do México.
O vídeo mostra a cobertura de um canal de notícias da Florida sobre o assassinato e a busca do suspeito, e foi partilhado centenas de vezes. Para além do vídeo, o Tik Tok incluía também uma fotografia de Williams a olhar para a câmara.
Related Images:
PUBLICIDADE