O Sexo e a Cidade

JOANA AMARAL DIAS “VIROU” TANTO À DIREITA QUE DEIXOU DE VER O VERMELHO

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 18-07-2024

Joana Amaral Dias está envolvida numa polémica devido a um acidente. A conimbricense é acusada de ter passado um semáforo vermelho e colidido com outro carro.

Inicialmente, a psicóloga assumiu a responsabilidade, mas segundo o  Correio da Manhã, a falta de uma “cruzinha” na alínea 17 de uma das duas Declarações Amigáveis preenchidas, levou as seguradoras a dividirem a responsabilidade pelo sinistro, num total de 2395,52€ mais IVA.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu na tarde de 3 de abril.

O lesado é um jovem que, na altura, se deslocava para a universidade e garante que nos dias seguintes alertou Joana Amaral Dias para esse lapso e que ambos trocaram mensagens e emails, tendo a psicóloga concordado com a correção e admissão do erro no preenchimento da Declaração Amigável. Mas depois  deixou de responder aos pedidos para resolver o problema.

O jornal tentou contactar Joana Amaral Dias e por várias vias para obter a sua versão dos acontecimentos, mas não obteve qualquer resposta. Tiago pede agora “uma reconsideração de atitude que permita uma resolução justa da situação”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE