Jessica Athayde voltou a falar abertamente sobre a cirurgia estética a que se submeteu na juventude e desta vez, revelou um episódio inesperado que a levou de urgência ao hospital.
Durante uma entrevista ao podcast Pessoas Incríveis, do jornal Observador, a atriz partilhou um momento marcante da sua vida: um acidente de viação grave que não só pôs em risco a sua vida como teve implicações diretas nas próteses mamárias que colocou aos 18 anos.
Na altura, Jessica estava envolvida num projeto teatral com a colega Maria João Luís, no Teatro da Terra, em Ponte de Sor. “Foi antes da estreia. Um camião abalroou o carro em que eu seguia, pela esquerda, num cruzamento. O carro ficou destruído. E uma das maminhas, literalmente, saiu do sítio”, contou, entre o humor e a seriedade.
PUBLICIDADE
A atriz teve de regressar de imediato a Lisboa para ser operada com urgência. “Estava mesmo em risco. Acabei por ser substituída na peça. Tive de ser internada rapidamente porque o silicone tinha encapsulado”, explicou.
Jessica revelou ainda algum arrependimento relativamente à decisão de ter colocado silicone tão nova. “Na altura tinha 18 anos e queria mudar o meu corpo. Cresci a ouvir que era uma tábua de engomar. Mal fiz 18, fui a correr pôr maminhas. Se fosse hoje, não o teria feito”, admitiu.
Quando entrou na sala de operações após o acidente, chegou a pedir ao médico para remover de vez os implantes. No entanto, o especialista optou por uma reconstrução mamária, considerando o impacto do acidente.
A atriz, conhecida por partilhar sem filtros os altos e baixos da sua vida, voltou assim a lançar luz sobre os riscos associados à cirurgia estética e como eventos inesperados podem ter consequências sérias mesmo anos depois das intervenções.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE