Fama

JAMES ARTHUR EM DOSE DUPLA NO CAMPO PEQUENO

Notícias de Coimbra | 3 dias atrás em 28-03-2025

Após esgotar o Sagres Campo Pequeno e devido à elevada procura, James Arthur acaba de anunciar uma data extra da The Pisces World Tour no dia 16 de novembro no Sagres Campo Pequeno. O concerto de dia 17 de novembro no Sagres Campo Pequeno já se encontra esgotado.

Os bilhetes para a segunda data no Sagres Campo Pequeno, dia 16 de novembro, já estão disponíveis nos locais habituais e em everythingisnew.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

O cantor britânico lançou o mais recente single “KARAOKE“, a faixa, a mais recente do seu aguardado álbum PISCES, oferece uma saída ousada da vulnerabilidade introspetiva de “Celebrate”. Com um riff de guitarra inspirado no grunge, “Karaoke” pulsa com energia enquanto James canaliza a emoção crua num apelo para que um parceiro abrace o seu lado selvagem, apesar das cicatrizes de um relacionamento passado.

PUBLICIDADE

A linha de guitarra da faixa está muito longe da imagem despreocupada do karaoke, mergulhando na turbulência emocional de um relacionamento. James canta o refrão como um mantra: “”I want you dancing on the table, want you making a scene / I want you acting like a nightmare while you look like a dream “, expressando o empurra-empurra do amor e do desejo de traumas não resolvidos.

Este single marca mais um passo ousado na jornada artística de James, enquanto ele continua a explorar temas de vulnerabilidade, trauma e a complexidade das relações humanas. “Karaoke” é um testemunho de seu crescimento como artista, misturando influências de rock eletrizantes com a sua emoção crua.

O lançamento de “Karaoke” prepara o terreno para o sexto álbum de estúdio de James Arthur, PISCES, com data de lançamento a 25 de abril de 2025. Com PISCES, James Arthur mergulha mais fundo nas suas lutas pessoais, misturando a produção atmosférica com seus vocais poderosos e roucos para criar uma coleção que é tão introspetiva quanto sonoramente aventureira.

Sobre James Arthur:

James Arthur consolidou-se como um dos maiores nomes da pop e do soul contemporâneos. Acumulou mais de 38 milhões de ouvintes mensais no Spotify e teve 11 singles de platina no Reino Unido por sucessos como “Impossible”, “Can I Be Him”, “Naked”, “Rewrite the Stars” e “Lasting Lover”. A sua recente colaboração com Kelly Clarkson em “From the Jump” expande ainda mais seu alcance para novos públicos em todo o mundo.

O último álbum de James, Bitter Sweet Love, subiu recentemente ao topo das tabelas, o que lhe valeu o seu segundo álbum #1 depois de oito anos no Reino Unido. O sucesso do álbum foi celebrado com uma digressão esgotada no Reino Unido e na Europa, culminando numa apresentação histórica na sua cidade natal, Middlesbrough, para um público de 25.000 fãs. O hit ‘Say You Won’t Let Go’ tornou-se a música mais ouvida do Reino Unido em 2016 e alcançou mais de 4 bmil milhões de streams em todo o mundo e 3 mil milhões de streams apenas no Spotify, o que a torna a faixa #15 mais reproduzida na plataforma de todos os tempos.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE