A Dolce & Gabanna criou uma fragrância para os amigos de quatro patas.
Foi cuidadosamente formulada para respeitar as sensibilidades olfativas dos cães. O Dolce&Gabbana Fefé é a grande aposta da marca italiana para o mundo canino, e marca a sua estreia no segmento.
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O nome inspira-se no cão de Domenico Dolce e Guilherme Siqueira, e na campanha visual do lançamento do perfume o protagonista surge ao lado dos seus amigos. “Como verdadeiras estrelas de cinema, os encantadores atores novatos apresentam-se às câmaras com orgulho e um toque de ironia, revelando os diferentes aspetos das suas personalidades adoráveis: rebeldes e delicados, carismáticos e sensíveis, enigmáticos e irresistíveis”, diz a marca.
A fragrância não tem álcool e foi desenvolvida pela perfumista Emilie Coppermann, com mais de 150 perfumes no currículo e 20 anos de experiência, pode ler-se na revista Must do Jornal de Negócios.
O perfume tem o aroma quente e envolvente de ylang ylang, o toque fresco e limpo de almíscar, e as subtis notas amadeiradas de sândalo. “A fragrância foi, não só aprovada, mas também bem recebida e apreciada por etologistas, sendo também recomendada por veterinários e pelos próprios donos dos cães”, garante a marca.
“E como os detalhes importam, o perfume vem num frasco de vidro verde lacado, com uma alegre tampa de metal vermelha e decorado com uma pata banhada a ouro de 24 quilates, e embrulhada numa embalagem revestida num amarelo vibrante”, refere a notícia.
O produto foi certificado de acordo com o protocolo SAFE PET COSMETICS, o único protocolo voluntário que aplica os mesmos padrões que regulam os cosméticos de uso humano.
A nova fragrância Dolce&Gabbana Fefé já está disponível no El Corte Inglés de Lisboa e no site, custando 99 euros por 100ml.
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