Empresas

Intermarché celebra 30 anos em Portugal e “dá tudo” aos seus clientes

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 29-09-2021

No ano em que celebra 30 anos, o Intermarché “dá tudo” e apresenta a maior e mais inovadora campanha de aniversário alguma vez vista em Portugal, com a oferta dos melhores prémios para todos os seus clientes ao longo de cinco semanas.

Neste aniversário especial, o Intermarché quer celebrar como nunca com todos os seus clientes através da Mega campanha que decorre de 30 de setembro a 3 de novembro, e que vai oferecer 30 carros, mais de 4.000 prémios, descontos imperdíveis e outras ofertas especiais.

PUBLICIDADE

publicidade

Mais de seis milhões de euros de investimento em prémios e vantagens para os clientes sustentam o mote desta campanha – “É Para Dar Tudo”. Uma campanha nunca antes feita pela insígnia, desenvolvida para agradecer a todos os clientes que, ao longo de 30 anos, contam com o Intermarché, proporcionando-lhes diversas oportunidades para ganharem prémios verdadeiramente únicos, explica o Intermarché.

Nesta campanha, por cada 30€ em compras com o Cartão Poupança ou Mosqueteiros, o cliente recebe um cupão para preencher e depositar na tômbola existente em loja, habilitando-se a ganhar os melhores prémios através do sorteio que irá decorrer no final desta campanha.

Focado no cliente, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 256 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país, e sempre com perspetivas de expansão para ficar cada vez mais próximo dos seus consumidores.

“É Para Dar Tudo” é a melhor forma do Intermarché agradecer a todos os seus clientes por estes 30 anos.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE