Portugal
Infraestruturas de Portugal alerta para perturbações devido a greve sem serviços mínimos
A IP – Infraestruturas de Portugal alertou hoje para a possibilidade de perturbações na circulação ferroviária devido à greve agendada para os dias 12, 14 e 16, que não terá serviços mínimos.
“No seguimento do aviso prévio de greve apresentado pela Aprofer – Associação Sindical dos Profissionais do Comando e Controlo Ferroviário, para o período compreendido entre as 00:00 e as 24:00 dos dias 12, 14 e 16 de setembro, informamos que se poderão verificar perturbações na circulação ferroviária”, avisou a IP, numa nota enviada à Lusa.
A empresa adiantou ainda que, por decisão do Tribunal Arbitral, não foram definidos serviços mínimos.
PUBLICIDADE
Na quinta-feira, a CP também alertou os clientes para perturbações na circulação de comboios devido à greve.
“Informamos que por motivo de greve, convocada por organização representativa de trabalhadores da IP – Infraestruturas de Portugal (gestor da infraestrutura ferroviária), preveem-se perturbações na circulação de comboios, a nível nacional, nos dias 12, 14 e 16 de setembro de 2022”, lê-se num email enviado aos clientes.
Os utentes que já tenham comprado bilhetes para viagens em comboios Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional podem solicitar o reembolso do total ou a revalidação dos mesmos.
Related Images:
PUBLICIDADE