Um incêndio deflagrou esta segunda-feira, dia 3 de março, numa casa devoluta perto do Portugal dos Pequeninos, em Coimbra.
O alerta foi dado às 21:35 para um incêndio urbano em Santa Clara e, de acordo com Miguel Primo, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, em poucos minutos “o incêndio cedeu aos meios”.
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
PUBLICIDADE
O incêndio aconteceu numa casa devoluta, mas acabou por afetar os edifícios contíguos que eram habitados. Miguel Primo afirma que, por questões de segurança, moradores das casas ao lado foram evacuados e que, na sequência dos trabalhos realizados, a casa fico inabitável.
“Tivemos que efetuar o corte de energia elétrica e por questões de segurança vão ser realojadas pela entidade de Proteção Civil de Coimbra.”, afirma ao NDC.
Não há feridos a registar.
No local estiveram 35 operacionais, apoiados por 12 viaturas dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Coimbra, PSP e Polícia Judiciária.
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE