Coimbra

Incêndio numa casa em Coimbra

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 7 meses atrás em 27-09-2024

Um incêndio numa casa devoluta deflagrou durante a madrugada desta sexta-feira, 27 de setembro, em Coimbra.

Segundo Paulo Palrilha, as chamas “tiveram início no primeiro piso e propagaram-se ao segundo, tendo-o afetado parcialmente”. No momento, não estava ninguém na habitação. Contudo, no decorrer das operações “foi identificado um indivíduo, pela PSP, presumimos que fosse sem-abrigo, que dizia ter pertences no terceiro piso”, explica.

PUBLICIDADE

publicidade

Não há desalojados, no entanto, “um bombeiro sapador, no decorrer dos trabalhos, sofreu uma escoriação, mas nada de preocupante”, indica.

PUBLICIDADE

O fogo foi dominado pelas 3:55, acrescenta o comandante.

O alerta foi dado pelas 3:03 para a uma casa no início da Rua da Manutenção Militar.

Para o local foram os Bombeiros Sapadores com 19 elementos e sete viaturas, os Voluntários de Coimbra com uma viatura e cinco operacionais. Elementos do INEM também foram para o local com uma ambulância e cinco agentes da PSP que tomaram conta da ocorrência.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE