Coimbra

Inundação no Estádio (municipal) Cidade de Coimbra! 

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 23-07-2024

Esta tarde, as Clínicas Leite, localizadas no Estádio Cidade de Coimbra, (entrada da sala  de imprensa) sofreram uma grande inundação, interrompendo o seu funcionamento  normal. A situação afetou não apenas a infraestrutura das clínicas, mas também causou  transtornos significativos aos colaboradores e pacientes.  

PUBLICIDADE

A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol, responsável  pela gestão do estádio, foi contactada para providenciar uma solução imediata. No  entanto, a tomada de medidas foi adiada para depois da reunião de amanhã à noite com  a Câmara Municipal de Coimbra, a entidade proprietária do estádio.  

Esta resposta, por parte do vice-presidente para as infraestrutura da AAC-OAF , Joaquim Rosete, que as Clínicas Leite considera inadequada e descabida, compromete o bem-estar e  a segurança de todos os envolvidos, incluindo a Vitália Healthcare, que também teve as  suas atividades interrompidas.  

PUBLICIDADE

A degradação das infraestruturas tem sido uma constante, sem qualquer intervenção  corretiva ou de manutenção adequada. Essa falta de cuidado contribuiu  significativamente para o incidente de hoje e continua a ameaçar a integridade das  operações no local, lamenta o grupo liderado por Eugénio Leite-

“A suspensão forçada das nossas operações causa um impacto negativo significativo nos  cuidados de saúde que prestamos à comunidade. Estamos empenhados em encontrar  uma solução rápida para retomar as atividades e garantir a segurança e o conforto dos  nossos colaboradores e pacientes”, lamenta o grupo Leite.

PUBLICIDADE

O conceituado grupo insta a “Câmara Municipal e a Associação Académica de Coimbra a tomarem medidas urgentes para resolver esta situação inaceitável, garantindo que situações como  estas não se repitam no futuro”

Embora alheio ao fato, o Grupo Leite agradece “a compreensão de todos os nossos pacientes e pedimos desculpa por  quaisquer inconvenientes causados. Manteremos a comunidade informada à medida que  novos desenvolvimentos ocorram”.  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE