Região
Idosa está desaparecida em Ançã
A GNR de Ançã e os Bombeiros de Cantanhede estão a realizar buscas por uma mulher de cerca de 70 anos desaparecida desde o final da tarde de hoje.
As operações começaram às 19:43 desta quinta-feira. A mulher, Maria Inês Malva, residente na localidade de Ançã, está em paradeiro incerto desde as 17:00.
Ao Notícias de Coimbra, Cláudio Cardoso, presidente da Junta de Freguesia de Ançã, que também está a participar nas buscas, contou que a septuagenária estava com o marido num terreno próximo das casas quando desapareceu. “Quando ele deu conta ela tinha desaparecido”, informou, acrescentando que a mulher sofre de Alzheimer.
Contactados pelo NDC, os Bombeiros de Cantanhede e a GNR de Ançã informaram que vão continuar as buscas durante a noite, na esperança de encontrarem a idosa. Também populares e familiares se juntaram aos operacionais e estão a bater toda a zona.
“É uma senhora de estatura baixa, que ouve mal e pode estar desorientada”, referiu Cláudio Cardoso, apelando a quem tiver visto Maria Inês Malva que contacte as autoridades.
Related Images:
PUBLICIDADE