Primeira Página
Homem morre esmagado em Condeixa
Um homem, na casa dos 67 anos, morreu esmagado entre um trator e a galera, esta manhã, dia 30 de novembro, na localidade de Sangardão, em Condeixa.
De acordo com o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, Tiago Picão, à chegada ao local, os operacionais depararam-se com uma vítima encarcerada entre um trator e a galera do camião. A vítima, estava inconsciente e em paragem cardiorrespiratória.
O óbito foi declarado no local, e o cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra.
Segundo, o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, terá se tratado de um acidente. “Por algum motivo o camião se terá destravado ou resvalado”, declara Tiago Picão.
A vítima mortal, Fernando Luís, é um homem de 67 anos, natural de Podentes, em Penela, que faz serviços para a pedreira localizada em Sangardão.
À chegada do local, os bombeiros verificaram que o cadáver já estava frio, pelo que se supõe que o acidente tenha acontecido durante a noite.
Ao chegar ao local, a filha da vítima sentiu-se mal, pelo que foi acionada uma equipa de psicólogos do Inem, para prestar apoio à família.
O alerta foi dado às 8:34 e no local estão 29 operacionais, apoiados por 9 viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, GNR e VMER dos Covões.
Veja o direto do Noticias de Coimbra:
Related Images:
PUBLICIDADE