Crimes
Homem mata pai, mãe e avó e depois suicida-se
agradeço a OGBL por tudo o k me fizeram… curruptos de primeira orderm… nao aguentei mais… peço desculpa aos de mais… senti-me envergonhado e sem apoio… a pior situaçao de um ser humano… espero k a minha pseudo-filha a ajudem. as secretas da UE sao da pior especie!!!
Esta foi a última mensagem que o filho que matou o pai, a mãe e uma avó escreveu no seu Facebook por volta das 10 da noite de quinta-feira, o que deverá ter acontecido depois de ter abatido os familiares e momentos antes de se ter suicidado em Faíscas, freguesia de Arazede, concelho de Montemor-o-Velho.
Paulo Da Cruz matou os pais uma avó por volta das 21:00. Suicidou-se em seguida, mas isso só se soube depois das 5 da manhã desta sexta.feira (9 horas após a tragédia). Foi a essa hora que a autoridade mandou desligar as luzes dos Largos das Alminhas. Os militares estiveram 11 minutos no interior da residência onde tudo aconteceu. Quase de seguida chegou a confirmação que o autor dos crimes tinha sido encontrado morto. Colocou termo à vida com um tiro de caçadeira, adianta João Seguro, Comandante da GNR de Coimbra.
A meio da noite, já José Veríssimo, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho tinha confirmado a existência dos 3 cadáveres, que estariam no exterior da vivenda.
O assassino foi emigrante no Luxemburgo. Regressou a Faíscas depois de ter sido despedido. Tinha exercido a profissão de motorista.
GNR faz balanço da intervenção em Faíscas.
Related Images:
PUBLICIDADE