Crimes
Homem é suspeito de ter matado o filho com sachola
Um homem, de 38 anos, foi encontrado morto no pátio da casa que partilhava com o pai, em Silvã de Baixo, no concelho de Sátão, ontem, dia 19 de janeiro. A vítima apresentava um golpe profundo na nuca.
O homem terá sido atingido por uma sachola, pois foi encontrada uma no local com vestígios de sangue. Ao que a investigação indica, João Gomes, a vítima, terá sido agredido no interior da habitação e o corpo arrastado até ao sítio onde foi encontrado, o pátio da casa.
As hipóteses de quem terá cometido o crime recaem sobre o pai. Segundo o Correio da Manhã, “num primeiro momento, o pai terá colocado um lençol por cima do filho para o cobrir do frio, pois pensava que estaria a dormir. Mas acabou por dar o alerta aos bombeiros a relatar uma paragem cardiorrespiratória. […] O pai é suspeito de ter dado um golpe de sachola na cabeça do filho, matando-o.”
Na quarta-feira, 19 de janeiro, dia do homicídio, ainda ninguém tinha sido detido.
O jornal revela que a relação entre os familiares era conflituosa sobretudo quando ingeriam bebidas alcoólicas. “Os dois gostavam de beber uns copos e as coisas às vezes davam para o torto”, contou António Loureiro, irmão da vítima mortal.
Related Images:
PUBLICIDADE