Coimbra
Homem atira contra discoteca NB situada em frente à PJ
Um homem disparou pelo menos dois tiros contra as portas da discoteca NB, localizada em frente à PJ de Coimbra.
O incidente no coração da Coimbra da UNESCO decorreu a altas horas da noite de 2 de outubro.
A PSP de Coimbra confirma que foi chamada ao local durante a madrugada, mas não forneceu mais informação porque o caso passou para a alçada da PJ.
Contactada por Notícias de Coimbra, a PJ informa que “está a investigar” o que aconteceu na sua Rua Venâncio Rodrigues.
Fonte do NDC adianta que tudo terá começado quando um indivíduo, acompanhado por duas senhoras, queria entrar no local de diversão nocturna e não concordou com o valor exigido para entrar no NB, tendo de seguida injuriado e ameaçado o porteiro.
No desenrolar das ameaças de morte e injurias proferidas à equipa de segurança, o indivíduo terá efetuado um disparo para o ar e de seguida empunhou a arma na direcção de dois seguranças que se encontravam à porta.
Após o primeiro disparo e vendo o indivíduo caminhar na sua direcção, os seguranças terão fechado a porta, que depois foi atingida por disparos que deixaram marcas na entrada da discoteca.
Como a PSP não tem informação e a PJ está a investigar, não foi possível confirmar estas versões.
Fonte ligada ao processo avança que a PSP Coimbra, alertada ainda antes dos disparos, demorou mais de 40 minutos a chegar ao local.
A Polícia Judiciária, situada mesmo em frente da discoteca, não ouviu os disparos.
Notícias de Coimbra está a tentar obter uma reação oficial das gerências do NB e da empresa de segurança 3XL,responsável pela segurança do espaço.
A festa da noite de 2 de outubro tinha como tema Novinhas #vaidarpt Mega Convívio Universitário.
Related Images:
PUBLICIDADE