Um homem de 61 anos, suspeito de ter raptado e violado sexualmente uma vizinha de nove anos, foi linchado por uma multidão no estado do Rio Grande do Sul, após ter raptado e violado uma menina de nove anos. A criança foi encontra num buraco debaixo da loja dele na cidade de Tramandaí.
Na altura em que os agentes da polícia local se dirigiram à loja, a multidão decidiu também que ia fazer justiça pelas próprias mãos. A polícia tentou impedir, mas o número de populares era tão grande que não conseguiram e acabaram também por serem feridos com garrafas e pedaços de madeira.
A menina desapareceu na tarde de terça-feira, quando pediu aos pais para ir brincar numa pracinha perto de casa.
PUBLICIDADE
As primeiras suspeitas foram levantadas pelo pai da menina, que, entre outros locais, foi até à loja de conveniência do comerciante, um conhecido da família, e achou estranho o comportamento dele. Alertada, a polícia constatou que ela efetivamente tinha entrado na loja de conveniência, que fica em frente ao parque, depois de o suspeito a ter aliciado na porta oferecendo-lhe um gelado.
Na quarta-feira, a polícia foi ao estabelecimento interrogar o suspeito e, ao gritarem o nome da menina desaparecida, esta respondeu e pediu socorro, e os polícias perceberam que a voz dela, abafada, vinha de algum lugar debaixo do chão da loja, revela o Correio da Manhã.
Em pouco tempo, conseguiram encontrar a criança e libertá-la.
Em Tramandaí no RS, homem que já tinha matado uma mulher, mas como de costume estava solto pela “justiça” sequestrou menina de 9 anos e abusou dela ontem, dia 25. Hoje pela manhã a Brigada Militar descobriu o cárcere e durante o resgate, o Povo indignado fez Justiça própria.… pic.twitter.com/NBfr6IPdDq
— Marco o Mané🇧🇷🇮🇹🇺🇸🇮🇱 (@marco_belotto) February 27, 2025
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE