Mundo

Grávida morre “apanhada” em fogo cruzado morre durante tiroteio 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 19-04-2023

O que foi um caso de troca de identidades acabou por matar uma mulher, de 36 anos, que estava grávida de 9 meses. A criança ia nascer nos próximos dias. O caso aconteceu em Louisiana, nos EUA, no domingo, dia 16 de abril.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

Kerisha Johnson, a vítima mortal, preparava-se para dar boleia a convidados que se encontravam numa festa, quando o crime ocorreu. A mulher foi encontrada já sem vida no interior do carro por agentes da autoridade, que responderam a um alerta para um alegado tiroteio, avança o artigo do Notícias ao Minuto. 

Durante a investigação, a polícia determinou que o incidente deu-se na sequência de uma festa de Páscoa – frequentada maioritariamente por menores de 20 anos.

De acordo com a polícia, Kerisha Johnson estava a conduzir em direção à festa quando um grupo de indivíduos começou a disparar sobre o seu carro , motivados pelo facto de acreditarem que a mulher era a responsável por tiros que tinham sido disparados para o ar momentos antes, a partir de um veículo com características semelhantes, nas proximidades da festa.

A mulher tentou fugir, mas foi apanhada no fogo cruzado. A criança que carregava também não sobreviveu.

O suspeito do homicídio fugiu do local. Mas, entretanto, a polícia já deteve três pessoas, todas de 19 anos , que estão agora a ser acusados por assassinato em segundo grau e de homicídio de feto em primeiro grau. Estes jovens admitiram estar armados no momento do incidente.

Os indivíduos ficarão detidos até ser tomada uma decisão judicial.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE