Portugal
Gatas abandonadas em Portugal a caminho da dona. É um “reencontro ansiado após 3 meses de angústia”
As gatas abandonadas em Portugal já estão no Aeroporto Francisco Sá Carneiro acompanhadas da equipa do Grupo Gatos Urbanos de Coimbra.
O check-in já foi efetuado com máxima segurança, com o apoio dos funcionários do aeroporto Francisco Sá Carneiro.
O avião partiu pelas 12:15 e chegará por volta das 15:35.
A dona dos animais, Clara Pereira, emigrante em França, já está a caminho do aeroporto do Luxemburgo onde aguardará a chegada dos seus animais, abandonados em Portugal , em Esmoriz, Ovar, por quem garantiu tê-los entregue.
Mikette e Choupinette, ser-lhe-ão entregues pessoalmente pela equipa da associação animal constituída por Deolinda Abreu e Elsa Henriques, especialistas em resgate animal.
A associação decidiu realizar esta intervenção excecional considerando a fragilidade da dona, doente cardíaca e todo o desgosto e ansiedade que tem sofrido desde que os seus animais foram abandonados.
A equipa regressa ainda hoje a Portugal.
“Este é o reencontro ansiado após três meses de angústia”, refere o Grupo Gatos Urbanos.
Agora, só falta localizar o terceiro animal: Guizmo, um gato idoso, com 13 anos.
O Grupo Gatos Urbanos vai encetar um conjunto de diligências para ajudar à localização deste animal, que foi também abandonado em Esmoriz.
Recorde-se que Clara Pereira tinha estado em Portugal, em Ovar, Esmoriz, no verão, e trouxe os seus três gatos, como fazia sempre. Ao regressar para França, um dos filhos comprometeu-se a fazer chegar os animais de avião no dia 9 de agosto.
Related Images:
PUBLICIDADE