Coimbra
Gabriel morre no Mondego após fugir à PSP em Coimbra. Mãe pede apoio para corpo ir para o Brasil
Imagem: Redes sociais
Gabriel Cunha, de 21 anos, sonhava ser jogador de futebol profissional. Rumou a Portugal há cerca de três anos em busca do seu sonho, mas foi interrompido de forma trágica.
O jovem brasileiro morreu, na quinta-feira, 16 de janeiro, após se ter atirado ao Rio Mondego, em Coimbra, durante uma fuga policial.
PUBLICIDADE
A PSP esclareceu que o jovem era suspeito de tráfico de drogas. A polícia informa ainda que Gabriel já era reincidente em casos de tráfico de droga.
No Voz da Bahia pode ler-se que era natural de Lauro de Freitas, na Bahia. Mudou-se para Fortaleza antes de seguir para a Europa à procura de uma carreira no futebol.
Numa entrevista dada ao Balanço Geral Bahia, da Record, a mãe do brasileiro revelou que está à procura de ajuda para trazer o corpo para o Brasil. A progenitora afirma que o filho não tinha ligação com atividades criminosas, nem tão pouco envolvido com o tráfico.
A mesma fonte informa que Gabriel recebeu uma proposta de um clube europeu, mas foi dispensado. Sem contrato, permaneceu no país de forma ilegal e já havia iniciado o processo de casamento com uma portuguesa para conseguir a nacionalidade do país.
Recorde-se que Gabriel iria ser pai em breve e não saberia nadar. A fuga começou no Terreiro do Mendonça, pelas 11:50, um trajeto de cerca de 750 metros que terminou no passeio ribeirinho Aeminum.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE