Coimbra
Futuro Presidente da distrital do CDS quer Tribunal Constitucional em Coimbra
Luís Lagos é candidato à sucessão de Paulo Almeida na liderança da Distrital de Coimbra do CDS.
PUBLICIDADE
Como Notícias de Coimbra informou em primeira mão, Luís Lagos é candidato à Presidência da Distrital de Coimbra do CDS-PP, estando o acto eleitoral marcado para o dia 25 de maio.
A candidatura foi apresentada nesta tarde de sexta-feira, 13 de maio, na sede do CDS, localizada na Urbanização Tamonte, em Coimbra.
Luís Lagos tem a eleição garantida, pois até dia 15, data limite de entrega de candidaturas, não deverá aparecer mais nenhum candidato à liderança dos centristas em Coimbra.
A transferência da sede do Tribunal Constitucional para Coimbra, a defesa da requalificação da Estrada da Beira e a conclusão do IC6 são algumas das bandeiras do candidato, que considera vergonhoso que o poder central continue a protelar a finalização destas obras.
Em relação às eleições autárquicas, Luís Lagos mostra-se disponível para o CDS-PP se coligar onde for possível.
Veja aqui todo o discurso:
Luís Lagos, 38 anos, natural de Oliveira do Hospital, é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, CEO dos Queijos Lagos e Administrador da Fundação Aurélio Amaro Diniz.
Foi Chefe de Gabinete de Ribeiro e Castro quando este liderou o CDS, Conselheiro Nacional, Vogal da Comissão Executiva e líder dos centristas em Oliveira do Hospital, onde é deputado na Assembleia Municipal local.
Related Images:
PUBLICIDADE